segunda-feira, 7 de novembro de 2011

T. dixit - cá estou eu

                      Olá gente!
Estava eu aconchegadita na minha vidinha sem graça, quando fui sacudida por esta ideia peregrina de me pôr a blogar…. claro que a ideia não partiu de mim que, graças a todos os deuses, nunca me meteria numa coisa dessas. Já viram só a trabalheira!... Foi ela… essa nossa amiga que não consegue parar de inventar idiotices.
Sim, porque a minha vida não é esta!... E perguntam vocês: “então que vida é a tua?” E eu respondo: é uma vidinha sem graça como a de qualquer mortal em tempos de crise (eu disse qualquer mortal, não disse qualquer nababo…)
Mas ela insistiu que vais ver… podes colorir um pouco mais o teu dia a dia… e porque torna… e porque deixa….
E olhem, cá estou eu, para o que der e vier…. T.

Sem comentários:

Enviar um comentário